FUNDO.png
VOLTE A ESTUDAR.png

Política de Troca e Devolução

A Styllus EJA EAD, prezando pela satisfação e respeito aos seus alunos, adotou uma política de devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para aqueles que efetivaram e não usufruíram do serviço.

PROCEDIMENTOS:

Para solicitação o ressarcimento, troca de curso ou Instituição de Ensino, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail adm@styllusejaead.com.br, e no assunto mencionar a opção desejável.


Em caso de troca de curso ou instituição de ensino, informar os seguintes dados:

    • Nome Completo
    • Número do CPF
    • Nome do curso que deseja cursar, lembrando que qualquer diferença entre valores, deverá ser efetuado ou reembolsado.

Em caso de arrependimento/ desistência:


Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, sendo assim, iremos ressarcir o valor 100% da inscrição.

Em caso de não formação e turma:


Quando não houver a formação de turma, a Styllus EJA EAD realizará a devolução de 100% do valor pago através de boleto ou cartão referente a inscrição.

PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:


Boleto Bancário ou Depósito em Conta
O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta.

O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 7 (sete) dias úteis, a partir da data de solicitação.
Quando houver inserção incorreta de dados bancários, ocasionando na cobrança de taxas bancárias a Styllus EJA EAD, será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$ 15,00, as mesmas serão deduzidas do saldo restante a ser devolvido.

Cartão de Crédito

A inscrição efetuada através de do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.

O prazo para essa transação é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis.
O efetivo recebimento do reembolso para compras realizadas no cartão de crédito informado pelo aluno dependerá das políticas da administradora responsável pelo cartão de crédito utilizado, ficando a Styllus EJA EAD isenta de toda e qualquer responsabilidade.

Casos que não há reembolso:

Havendo efetivação de matrícula (com assinatura de contrato junto a instituição escolhida), o aluno não fará jus a qualquer tipo de devolução proveniente de trancamento, cancelamento ou desistência.